segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quando cheguei a pensar que jamais amaria novamente, você surgiu em minha vida. Mansamente foi entrando em meu coração e com seu jeitinho meigo e sensível prendeu minha atenção, despertando em mim uma vontade louca de amar. ~ 
você foi como uma bomba poderosa implodindo o muro que eu havia construído ao redor do meu coração. Como um pássaro frágil e indefeso cai em sua armadilha, submissa aos seus caprichos, indefesa diante dos seus desejos; meu corpo foi seu porto onde desembarcava seus sonhos e fantasias, meus lábios saciaram sua fome e os meus sentimentos o seu prazer. ~
Ao seu lado pude aprender o quanto ainda sou pequena diante das minhas emoções, e hoje posso com muita certeza afirmar que você é e sempre será o grande amor da minha vida... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário