terça-feira, 29 de maio de 2012

Não sei como isso aconteceu, não sei como me apaixonei por uma pessoa tão rápido. Em tres dias eu me apaixonei por você, isso nunca tinha acontecido comigo, nunca tinha me apaixonado por uma pessoa em tão pouco tempo, mais quando eu to com você é tudo tão diferente, parece que tudo para e só existe nos dois no mundo, o resto não importa. Quando você me beija, meu coração acelera, só falta sair pela boca, e quando te abraço... ah, o melhor abraço, eu me sinto segura, me sinto amada. Eu ja tava desistindo de encontrar alguém, mais ai você aparece e muda todos os meus planos, pra uma coisa bem melhor. Você é tão diferente de todos os outros, é tão perfeito. Nossa, quando você me pediu em casamento, eu pulei, mais pulei mesmo, não sabia se chorava ou se sorria, não sabia se pulava ou te abraçava, foi tudo tão perfeito, esses momentos que passamos. Seu cheiro me enlouquece, fico louco só de te ver, eu não consigo mais me conter (8) Você é realmente a pessoa certa pra mim, meu par perfeito, o amor da minha vida, minha metade da laranja, a coxinha que faltava na minha marmita, minha alma-gêmea, você agora é tudo pra mim e a cada dia eu te amo mais e mais, e espero que isso tudo dure muito tempo, não me imagino mais sem você. De verdade? Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário