terça-feira, 29 de maio de 2012

Minha melhor amiga, meu porto seguro, meu diário, sem você eu não vivo. Você sempre estará ali pra me ajudar, sempre estará com um mapa pra me guiar e me mostrar o caminho certo, você sempre sabe como me fazer sorrir quando estou com vontade de morrer e é por isso que eu te agradeço por tudo que você fez por mim, cinco anos de amizade não é mole não. Sempre tentaram nos separar, estragar nossa amizade, te tirar de mim mais isso é impossível, porque nunca deixarei ninguém tomar meu lugar, e ninguém também nunca irá tomar seu lugar no meu coração. O mês que paramos de nos falar só aumentou o que sinto por você, e só me fez perceber mais e mais que não consigo viver sem você e eu te agradeço hoje em sempre minha amiga, por tudo e simplesmente, eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário